Tenho andado à caça de receitas, sempre que tenho um tempinho, ando a ler sempre que posso sobre o que ingerir para fazer bem a que parte de mim. Tem sido uma viagem fascinante, e carne e peixe ainda não senti falta de os ter na mesa. Confirmo que é de facto levar a nossa criatividade diária a outro nível.
Hà quem diga que tenho andado com aspecto de cançada e fraca... já ouvi isto de alguém que se queixava do contrário, é difícil o nosso corpo exteriorizar como nos sentimos, e certo é que estou a sentir-me bem, e vejo que a minha cara já quase não tem vestígios visíveis de manchinhas avermelhadas.
Já à alguns meses que tenho dado mais importância à minha saúde e bem estar geral, do que ao meu aspecto físico, antes não era tão assim, daí ter a certeza que é uma questão de tempo e que à medida que me sinta bem de dentro para fora, se irá notar de facto no aspecto exterior também.
Optei ser de momento menos vaidosa com a forma como me apresento mas mais atenta ao que realmente importa. A coerência do ser não deverá ser apenas superficial.







