quarta-feira, 28 de setembro de 2011




Oito horas de sono__/café para abrir a pestan__a/look of the day__/snacks para mordiscar a meio da manhã ou tarde__/música anti-stress para ouvir no carro__/hidratante dos lábios__/desodorizante__/óculos de ver e óculos de sol__/agenda!!!escova dos dentes__/livros e material__/vazar mala de bolinhas de talões de compra__/pastilhas!!__/moedas para mais café das máquinas automáticas__/máquina fotográfica para pics on the go__/estado de espirito tranquilo (à procura!)__/bolsinha mini-size de maquilhagem de retoque.. calçado confortável__/telemóvel e chaves__/READY TO GO!




Continue reading

Também se sentem as vezes (muitas vezes.. eu sinto!!), como se e escritório em casa estivesse prestes a explodir de objectos por todo o lado? e quando já não há mais espaço no escritório, a papelada começa a alastrar-se para as restantes divisões da casa que tenham superfícies onde continuem a poder pilhar tralha?? Esta imagem em baixo é qualquer coisa.. consigo me rever tão bem nela.. e quando procuro aquele papel ou um pasta qualquer.. é o fim do mundo em cuecas, porque é como se tivesse de procurar uma agulha num palheiro, literalmente... Preciso de um refresh cá por casa.. e as imagens em baixo cativam bastante.. é pena é o dinheiro ser pouco e o espaço também.. senão até se dava um jeito para recriar.. fico só pelo cheirinho ;)


Devíamos ter todos direito a um espaço destes.. não éramos bem mais produtivos??

Continue reading

Gosto muito desta têndencia, calças largas, confortáveis e a tapar o calçado alto
que em madames petits de perna curta , criam a ilusão de mais altura, porque esticam a figura do corpo! As cores fortes dão  vida a qualquer composição de tons neutros (brancos, castanhos, cinzas, pretos..) acho líndissimo! Vou andando à coca nas lojas, pelas que se poderão enquadrar melhor,  nas peças do meu guarda fatos..

I really like this trend, of big, large, colored trousers, they are confortable and with high shoes they create a optical ilusion of a longer legline, for small ladies it´s actually a nice thing.
The brigth colors put some life into the compositions of neutral tones (white, brown, grey, black..)
what I find beautyfull! I keep watching the stores to find the right ones that fits into my wardrobe..






Continue reading



A primeira coisa que me veio á cabeça quando me tento lembrar das primeiras memórias do outono contigo era a apanha do cogumelo em Hemer quando tinha uns 7 ou 8 anos de idade e andávamos os dois as vezes de bicicleta outras a pé sozinhos na floresta a vasculhar entre as folhas amareladas e o musgo para os encontrar.
Aquele cheiro a terra molhada, as poças na lama, o som do ribeiro a correr água, florestas de árvores altíssimas, éramos nós e a natureza.
Pura Harmonia.
Não consigo acreditar que já passaram quase 2 anos, sem receber aqueles telefonemas com uma voz de alegria a tratar-me por nomes que pessoas comuns ficariam encavacadas só de imaginarem, ou o cheiro a after-shave que mesmo depois de sair porta a fora permanecia como uma neblina transparente no espaço, ou os picanços constantes da luta pela razão quando descutiamos durante tempos intermináveis.. Éramos tão teimosos.. A mãe diz sempre que é coisa para ter apanhado da tua parte da genética. Sempre te conheci como sendo um jovem no corpo errado, de uma energia inesgotável, sempre o porreiraço para os amigos independentemente da vida não te ter poupado a amarguras.
Nos últimos tempos ficamos um pouco distantes, não aceitaste bem o facto de ter direito a lutar pela vida que queria, porque para que eu tivesse uma vida boa, já tu tinhas colocado as pedras certas.. no caminho que tinhas destinado para mim..
Foste um bom homem na medida das tuas possibilidades, um amigo como nenhum tive até hoje e um pai que se tornou ausente demasiado cedo. Sendo já mulher por vezes ainda sinto falta do teu colo, rídiculo?
Pensando no facto de uma pessoa por norma viver até aos 70 ou 80 anos, e eu apenas ter vivido um terço desse tempo com a tua presença, já demonstra que a nossa relação não teve muito tempo para amadurecer.. confesso que gostaria de ter aprendido mais contigo.
Como gostava que o tempo voltasse atrás..
Domingo irei visitar-te, como o costume desde que partiste.. o outono desde então tornou-se sempre um pouco mais melancólico que o costume e o ano passado quando me sentei ao pé de ti até choveu..
Vamos ver como me irei recordar deste dia,
sirvo-me deles apenas como pretexto para te dizer um "olá",
já que na memória estás e estarás sempre presente.


Continue reading